Friday, September 8, 2017

Tabela - 2017

A minha tabela de valores remonta a 2010 e, como tal, vi-me obrigada a actualizá-la.

Como é bom de ver, cada transcrição é única.
É preciso contar com o volume a transcrever, com a dificuldade de cada tipo de letra, com o estado do documento e também com o acesso ao mesmo.
Quando me chegam documentos em PDF, o formato mais simples de aceder, não demoro o mesmo tempo que quando chegam noutro suporte que tenho de descarregar, organizar e paginar, por exemplo.
O mesmo acontece em relação às deslocações. Se o documento estiver digitalizado, é evidente que o tempo dispendido é menor.

Assim sendo, e apenas para se poder ter uma base, aqui ficam os novos valores:

1 fólio: 18€
2-10 fólios: 15€
11-30 fólios: 10€
31-99 fólios: 8€
Mais de 100 fólios: sob orçamento

Entenda-se que o orçamento é feito com base no fólio (unidade de qualquer dimensão de uma página manuscrita) e não na página transcrita. Geralmente uma página transcrita é sempre menor que o fólio (página original).

Poder-se-ão também fazer revisões de textos transcritos (mediante a apresentação do documento manuscrito em formato digital). O orçamento será sempre feito conforme o documento em questão e a quantidade de trabalho a ser desenvolvido.



Aproveito para deixar o meu novo contacto: joana.paleografiaportuguesa@gmail.com


No comments: