Friday, March 13, 2009

A ausência...e o retorno

Este blog não tem sido muito o que eu esperava.

Esperava com ele conseguir trabalho, acima de tudo. Também contacto com as pessoas que se interessam pelo que faço (e isso consigo), mas afinal parece que é mesmo verdade - quase ninguém se interessa muito pelo assunto no que diz respeito à Paleografia.
Mas não queria que pensassem que abandonei o blog, por isso aqui estou para dizer que estou viva!

Agradeço os e-mails que me têm enviado, dizendo que vieram ver o meu blog. Apenas digo também que não estou vocacionada para "dar explicações" por e-mail.
Não me importo de explicar uma coisa ou outra, de indicar livros que considero bons para que possam realizar o vosso trabalho, mas além disso peço desculpa mas não sou aquela pessoa que está aqui, de graça e sem nada para fazer, apenas para explicar coisas que, afinal, consistem no trabalho que pretendo fazer, sendo remunerada por ele.

Espero que não achem isto tudo um valente estalo na cara, porque não é suposto. Apenas pretendo que entendam que o meu objectivo, como o de muitos, é conseguir trabalhar, e fazer render o meu trabalho, com o que me propõem.
De resto, nada a dizer. Continuo disponível para o que me quiserem enviar e para transcrever tudo o que conseguir. E como disse já num post antigo, os orçamentos são personalizados pelo que não posso pôr aqui uma tabela de preços para que decidam antes de falar comigo (daí a ter publicado o meu e-mail).